Rede de Display do Google: porque anunciar

Displays, Banners, filmes e Remarketing

Porque devo aparecer na Rede de Display do Google?

Porque exibindo seus anúncios mundialmente em texto, banners ou em vídeos nos milhares de sites da rede Google é muito mais provável que sua marca encontre seu público de interesse.

Mas porque é ideal anunciar online?

A publicidade online alcança os clientes por meio de canais de anúncio em milhões de sites
Online, os clientes deliberam, compram e defendem marcas
Os usuários gastam 95% do tempo online em sites de conteúdo

O que é a Rede de Display do Google?

A Rede de Display do Google (RDG) é uma rede de sites com espaço para publicidade em que você pode inserir seus anúncios
A Rede de Display do Google usa segmentação precisa para atingir públicos motivados, trazendo melhores resultados para os anunciantes
Trata-se de uma forma simples e econômica de anunciar em milhões de páginas de notícias, sites de tópicos específicos, sites de vídeos e blogs de alta qualidade

– Sua marca aparece tanto em sites de meios de massa quanto em sites especializados
Como a publicidade por display pode beneficiar sua empresa?

A publicidade na rede de display contribui para conscientizar, ampliar o alcance da campanha, potencializar as conversões e, por fim, acelerar o ciclo de compra

Existem cinco fases no ciclo de compra de um cliente:

Conscientização
Interesse
Deliberação
Compra
Fidelidade

Por que escolher a Rede de Display do Google para sua empresa?

Você pode alcançar pessoas em milhões de sites, vídeos e blogs
Os anúncios de pesquisa e display formam uma dupla perfeita para alcançar clientes potenciais em cada etapa do ciclo de compra
Aliando anúncios de pesquisa e display em suas campanhas, você obterá mais conversões do que nas campanhas só de pesquisa

Como mirar nos clientes certos?

O Google lhe permite atingir clientes relevantes por:

Segmentação contextual
Atinja seu público com base em suas pesquisas por palavras-chave, tópicos ou posicionamento (sites visitados)

Segmentação por público
Alcance seu público com base nos interesses que ele demonstra, dados demográficos ou remarketing. Você também pode usar a tecnologia “parecida” do Google para localizar consumidores com hábitos de pesquisa semelhantes aos que estão em sua lista de remarketing

SEGMENTAÇÃO CONTEXTUAL:

Atinja as pessoas na rede de display com…
Segmentação por tópicos – escolha entre as mais de
1.700 categorias de sites já organizadas para você pelo Google
Segmentação contextual com base em palavras-chave – selecione as palavras-chave que o Google encontrará os melhores sites para seus anúncios por display

Segmentação por posicionamento na rede de display – selecione manualmente os posicionamentos certos para a campanha

SEGMENTAÇÃO POR PÚBLICO:

Atinja o público online correto na rede de display
Marketing por categoria de interesse – mostre seus anúncios às pessoas com base no que elas gostam

Dados demográficos – selecione seu público com base em idade ou sexo

Remarketing – atinja as pessoas que visitaram seu site, mas não converteram

Usuários semelhantes – a tecnologia “parecida” do Google localiza consumidores com hábitos de pesquisa semelhantes aos que estão em sua lista de remarketing

Quais os tamanhos de anúncios disponíveis para os anunciantes?

RDG
rede de display formatos

 

 

 

 

 

 

(clique p/ampliar)

 

Quais os tipos de anúncios disponíveis para os anunciantes?

RDG onde
rede de display tipos de anúncios

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem padrão (JPEG ou GIF)

Flash padrão

Flash rich media

Anúncios em vídeo (in-unit)

Anúncios em vídeo (clique para assistir)

COMO CONTROLAR MEUS CUSTOS?

O sistema de leilão lhe permite dar um lance para cada ponto de inserção do anúncio, dando-lhe a garantia de pagar os preços mais competitivos

Com sorte, você só precisará pagar 1 centavo a mais que o mínimo necessário para manter sua posição na página

Quais os modelos de preço disponíveis?

CPM: custo por mil impressões
Você só paga quando seu anúncio é exibido 1.000 vezes

Por quê?
Use nas campanhas que visam a aumentar a visibilidade.
Acompanhe métricas como impressões, alcance, frequência e aumento de pesquisas

CPC: custo por clique
Você só paga quando o usuário clica em seu anúncio e visita seu site

Por quê?
Use nas campanhas em que o número de cliques importa.
Acompanhe métricas como vendas, leads e inscrições

CONCLUSÃO

A Rede de Display do Google é uma forma de publicidade
extremamente segmentada que lhe permite atingir os
clientes certos no momento certo com a mensagem certa

Como posso contratar?

Agende agora mesmo uma visita na parte de baixo dessa página aqui ou escreva para voz@vozcomunica.com.br dizendo que tem interesse ou ligue pra gente no 91057509/ 32352431 (horário comercial)

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Quem tem Vozcomunica nos milhares de sites e blogs da Rede de Diplay do Google


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