Manual de Vendas Google

Introdução ao Google Ads

Google Ads, antes conhecido como Google AdWords, é o principal serviço de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa representando 96% dos quase 37,9 Bilhões de dolares que a empresa faturou em 2011.

Mas não é somente o Google quem lucra. Conheça agora o Ganha-Ganha dessa história.

O Google Ads é a ferramenta de publicidade mais utilizada no mundo por beeneficiar tanto os anunciante que disponibilizam lucrativamente ofertas, produtos e serviços quanto beneficia os usuários que encontram itens procurados atraves de pesquisas nos buscadores.

O Google Ads permite que seus clientes alcancem as
pessoas exatamente quando estas procuram na internet aquilo
que ele oferece. O anúncio de seu cliente pode aparecer no
Google e nos respectivos websites parceiros.

E, com o lance de custo por clique (CPC), ele só vai pagar quando
alguém clicar no anúncio.

Mas onde entram as agências?

Agências, consultores e profissionais de publicidade, design ou Ti podem ser parceiros da Google qualificando-se através do programa Google Partners, com certificações de validade internacional e padrão Google.

Vozcomunica é Google Partners
O selo do Google Partners mostra que parceiros específicos foram aprovados nos exames de certificação em Google Ads e têm o conhecimento mais recente sobre os produtos. Em outras palavras, eles foram merecedores.

Principais Argumentos Para investir em Google Ads:

Cada vez mais as pessoas estão buscando produtos e serviços
na internet. O Google é o maior buscador online do mundo e
pode levar estas pessoas até o site do seu cliente.

Os anúncios são exibidos para pessoas que já estão procurando
os tipos de produtos e serviços oferecidos pelo seu cliente.

Seu cliente pode escolher onde o anúncio deve ser exibido, em
quais websites e em quais áreas geográficas (estados, cidades ou
até mesmo bairros).

A cobrança só acontece quando alguém clica no anúncio, e não
quando ele é exibido.

Você terá um relatório de desempenho da campanha do seu
cliente e poderá ajudá-lo a conquistar resultados cada vez
melhores.

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