Planejando palavras-chave de modo estratégico.

Planejando palavras-chave de modo estratégico para atrair público valioso

Planejando com estratégia. Saiba como descobrir oportunidades e entender melhor as buscas por palavras-chave no Google

Primeiramente, em toda etapa de um planejamento estratégico ou de negócios, o uso da tecnologia pode ser um diferencial imprescindível.

Seja na busca por uma vantagem competitiva, seja na agilização de processos, seja na adoção de postura data-driven.

Vantagens do planejamento digital

Ou seja, Anunciar no meio digital, especialmente em buscadores é altamente lucrativo para quem utiliza, por exemplo, o Google Ads pelo controle, relevância e simplicidade.

Assim, quem anuncia na rede de pesquisa do Google alcança clientes mais relevantes, posiciona sua marca nos buscadores, YouTube e muito mais.

Dessa forma, planeje suas palavras-chave e defina o público certo a ser alcançado, antes mesmo da campanha ativa.

Utilizando o planejador de palavras-chave

Planejando palavras-chave de modo estratégico.
Planejando palavras-chave com a Vozcomunica você ganha a vantagem de uma consultoria dos próximos passos após a pesquisa.

Uma outra vantagem do planejador de palavras-chave

Planejando palavras-chave de modo estratégico.

Ou seja, existem inúmeras vantagens em realizar o planejamento de ações digitais.

Assim, comece definindo seu objetivo estratégico.

Enfim, sua campanha é de branding ou de resposta direta?

Definida a meta, o próximo passo é definir o formato da campanha para alcançar seu público-alvo.

Isto é, se você definiu sua persona tudo fica mais fácil pois entender o comportamento de seu público ou de seus concorrentes é o que representará um diferencial para sua marca em toda estratégia.

Planejando palavras-chave para descobrir o custo da campanha.

Dessa maneira, comece por palavras-chave inserindo os termos de busca mais utilizados para avaliar o custo por clique de sua campanha.

Paralelamente, além de saber o CPC geral, descubra tendências de busca, sazonalidades, valores para parcelas de impressão no topo e utilize esses dados para gerar uma previsão de custos.

Porém, você pode precisar de mais informações. E aqui vai a dica de ouro:

Descobrindo palavras-chave estratégicas

Finalmente, o planejador do Google Ads também pode ser usado para escanear sites e revelar as palavras-chave mais importantes. Assista o vídeo e descubra como pode ser estratégico para suas campanhas.


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