Performance de campanhas
O desempenho lá na frente depende de sua performance agora
Campanhas de alta perfomance no Google Ads e em mídias sociais com foco em retorno para seu investimento. Agende um especialistaMas porque Performance?
Se o que você busca é uma resposta para qual a grande diferença entre uma estratégia de performance para campanhas digitais e qual o ganho em sua implementação, a resposta é simples: o foco é desempenho de vendas, resultado financeiro e retorno para seu investimento em forma de lucro ou melhor, incremento de vendas efetivas.
Como isso acontece?
Através de campanhas de Google Search, Remarketing, Shopping, Youtube True View e remarketing planejadas de forma orquestrada onde cada mídia dá cobertura a uma etapa do funil de venda. Analisando os índices analíticos descobrimos o que melhor performa e descartamos o que consome verba com pouco resultado.
Devo investir em performance ou conteúdo?
Feijão ou arroz? Os dois, claro. Enquanto uma estratégias de conteúdo leva tempo para atrair visitantes ao site e construir autoridade de marca, as estratégias de performance tem resultado imediato ou a curto prazo e promovem vendas. Online ou no PDV. Anúncios de performance impactam seu público ao longo do funil de conversão quando ele está buscando ou quando ele se envolve com campanhas de display, social ads ou remarketing. Ou seja, invista no cardápio completo.
conversões BEM DEFINIDAS para otimizar ROI e escalonar vendas.
Definir uma conversão é a tarefa que mapeia os passos que a gestão entende como importante para a estratégia e contabilizar os resultados. Uma venda pode ser uma conversão. Um download de ebook idem. A depender de sua estratégia o seu ROI pode ser financeira ou estatística. O importante é que poderá ser medida. Isso é performance.
VEJA O QUE NOSSOS CLIENTES jÁ CONQUISTARAM
Crescimento do ROI substituindo o investimento de mídia programática para Google PPC.
Aumento em 30% as vendas com introdução de ecommerce.
Experiência em liderança de buscas e redução de custo de aquisição.