Mobile Marketing no Google Ads


O Google AdWords possui uma versão Mobile (celular). Os anúncios são exibidos nos resultados de pesquisa do Google, em websites da rede de Display e em aplicativos. Esta é uma forma bastante eficiente do seu
anunciante alcançar as pessoas que usam celulares e tabletes durante todo o dia. É possível alcançar usuários em todas as plataformas, smartphones e tablets.

Entre os recursos exclusivos do Google Ads para Mobile estão:

  • Download com um clique: o anunciante pode promover um app, por exemplo, diretamente dos sites de pesquisa, através da Rede de Display.
  • Cick to Call: o anunciante pode incluir um número para o usuário poder ligar para a empresa do anunciante através de um botão clicável no anúncio.
  • Extensões de Local. Seja para promover várias lojas localmente. Seja para atrair a atenção do usuário para uma única loja, as extensões de local podem ajudar a expandir o negócio atraindo mais clientes para o anunciante: exibindo o número do telefone, rotas clicáveis ou medindo a distância entre onde cliente portador do smartphone se encontra e o local da loja no Google Meu Negócio.

Agende uma reunião

  • Nome:

  • E-mail:

  • Fone:

  • Escolha uma data:

  • Local:

  • Melhor hora para contato