Mobile Marketing no Google Ads

Mobile Google Ads

O Google AdWords possui uma versão Mobile (celular). Os anúncios são exibidos nos resultados de pesquisa do Google, em websites da rede de Display e em aplicativos. Esta é uma forma bastante eficiente do seu
anunciante alcançar as pessoas que usam celulares e tabletes durante todo o dia. É possível alcançar usuários em todas as plataformas, smartphones e tablets.

Entre os recursos exclusivos do Google Ads para Mobile estão:

  • Download com um clique: o anunciante pode promover um app, por exemplo, diretamente dos sites de pesquisa, através da Rede de Display.
  • Cick to Call: o anunciante pode incluir um número para o usuário poder ligar para a empresa do anunciante através de um botão clicável no anúncio.
  • Extensões de Local. Seja para promover várias lojas localmente. Seja para atrair a atenção do usuário para uma única loja, as extensões de local podem ajudar a expandir o negócio atraindo mais clientes para o anunciante: exibindo o número do telefone, rotas clicáveis ou medindo a distância entre onde cliente portador do smartphone se encontra e o local da loja no Google Meu Negócio.

Solicite sua cotação de implementação de Ecommerce FIT 3


Solicite sua cotação de implementação de Ecommerce FIT 2


 

AGENDE VIDEOCONFERÊNCIA COM NOSSO ESPECIALISTA

Um bom bate-papo para tirar dúvidas antes da contratação 🙂


Solicite sua cotação de implementação de Ecommerce

INVESTIMENTO

2X R$ 900

GRÁTIS 2 meses de suporte

ADICIONAIS

Treinamento uso de Paypal, Pagseguro ou similar. | R$ 200 p/ hora

Redação | R$ 600

MANUTENÇÃO

Suporte técnico | R$ 180 mensal

(min. 3 meses de contrato)

MKT e atualização de conteúdo | consulte-nos.

 

Escolha a data e horário para nossa VIDEOCONFERÊNCIA


Agende uma reunião

[contact-form-7 id=”7812″ title=”Agende reunião”]