Mobile Marketing no Google Ads

Mobile Google Ads

O Google AdWords possui uma versão Mobile (celular). Os anúncios são exibidos nos resultados de pesquisa do Google, em websites da rede de Display e em aplicativos. Esta é uma forma bastante eficiente do seu
anunciante alcançar as pessoas que usam celulares e tabletes durante todo o dia. É possível alcançar usuários em todas as plataformas, smartphones e tablets.

Entre os recursos exclusivos do Google Ads para Mobile estão:

  • Download com um clique: o anunciante pode promover um app, por exemplo, diretamente dos sites de pesquisa, através da Rede de Display.
  • Cick to Call: o anunciante pode incluir um número para o usuário poder ligar para a empresa do anunciante através de um botão clicável no anúncio.
  • Extensões de Local. Seja para promover várias lojas localmente. Seja para atrair a atenção do usuário para uma única loja, as extensões de local podem ajudar a expandir o negócio atraindo mais clientes para o anunciante: exibindo o número do telefone, rotas clicáveis ou medindo a distância entre onde cliente portador do smartphone se encontra e o local da loja no Google Meu Negócio.

Por | 22 de março de 2019

Como um empresário especializado em Marketing, Branding e Growth, com formação acadêmica e ampla experiência em agências de publicidade, estou aqui para impulsionar o sucesso dos seus negócios. Além de 2 MBAs em Marketing, uma graduação em Publicidade e uma extensão em Advertising, Marketing and Public Relations, continuo me atualizando para oferecer o conhecimento necessário para o crescimento de negócios e marcas. Como professor de disciplinas como Marketing Digital e Redação Publicitária, aprimorei minha expertise. Atualmente, como diretor criativo da Vozcomunica, ofereço serviços de consultoria em estratégias de negócios, marketing e crescimento, com base nas últimas tendências do mercado. Juntos, podemos desenvolver estratégias personalizadas para levar seu negócio ao próximo nível e alcançar seus objetivos empresariais.

E-mail | Facebook | Twitter

Leia mais sobre: Ferramentas de MKT, Help desk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.