De 0 a 100%, sabe o score de sua campanha?

Performance Google Ads

Mas porque conhecer o score de sua campanha? para otimizá-las em tempo real. Agora, no Mobile App da Google Ads você pode acompanhar as pontuações de otimização onde quer que esteja. Está tudo em suas mãos. Ou seja, vamos melhorar essas campanhas?

Quer saber o que você ganha?

Entendendo a importância e a ênfase na pontuação de otimização nas contas do Google Ads certamente você entende como melhorar o score de sua campanha. Assim, a pontuação agora é uma parte essencial dos requisitos para as agências atingirem o status de parceiro do Google. A pontuação de otimização deve refletir “o desempenho da sua conta”.

SAIBA avaliar o score de sua campanha para otimizar

Em primeiro lugar, é importante frisar que as recomendações vinculadas às pontuações de otimização do score de sua campanha também são geradas automaticamente. Algumas podem ser úteis, mas nem todas fazem sentido para uma campanha, e, dessa forma, os anunciantes precisam avaliar as recomendações com isso em mente.

Agora você verá a pontuação de otimização no nível da conta na tela principal da Visão geral ao abrir o aplicativo Google Ads e pode deslizar para ver as pontuações no nível da campanha. Ou seja, as campanhas que têm recomendações com o maior impacto potencial são listadas primeiro. Dessa forma, você poderá priorizar as ações que impulsionarão o desempenho de acordo com o score de sua campanha.

Sobre a seção recomendações

Aproveite melhor o Google Ads com as recomendações, uma seção inteira dedicada à melhoria das campanhas. Ideal para aumentar o score de sua campanha e para ilustrar melhorias diárias de performance. Enfim, uma grande vantagem para sua gestão.

Cada recomendação apresenta sugestões personalizadas para melhorar o desempenho das campanhas. Ou seja utilizando o mobile App do Google Ads você tem acesso a recursos novos e relevantes e pode melhorar os lances, palavras-chave e anúncios para aproveitar ao máximo o orçamento disponível. Além disso, ela ajuda a otimizar o desempenho geral e a eficiência das campanhas. 

Porque ainda não vejo em meu app?

O aplicativo acaba de implementar essa mudança que deverá ser anunciada oficialmente no Brasil. O bom é já saber em primeira mão, não é mesmo? Ou seja, fique ligado.

Ou seja, se você gostou desse post sobre o uso do aplicativo Google Ads para melhorar o score de sua campanha, certamente deverá se interessar por outras publicações semelhantes. Que tal esse artigo que explora o sucesso na observação dos caminhos da compra: Entenda a jornada do consumidor para converter melhor.

Enfim, se você tem interesse em saber mais assuntos do Google Ads como palavras-chave, vale acessar a ajuda do Google Ads e aprofundar nesse assunto. Leia especialmente o artigo Adicionar palavras-chave negativas às campanhas.


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