Saiba usar o Planejador de desempenho e converta até 40% mais.

Economize tempo e alcance suas metas com o planejador de desempenho. Ele ajuda em decisões estratégicas como, por exemplo: verificar opções de como alocar o orçamento para várias contas ou encontrar a forma mais estratégica de gastar R$ 1.000 extras.

Equipes Google Partners usam com frequência

Por pesquisas registradas no próprio Google, os anunciantes que usam esse recurso têm, em média, um aumento de 43% nas conversões. Saiba como planejar e fazer previsões como um profissional.

Crie um plano e veja sua previsão

  • Adicione campanhas de várias contas ao seu plano para ver o possível desempenho delas em um só lugar.
  • Se você tem metas diferentes nas campanhas ou contas, use diversos planos para manter a consistência entre os objetivos.
  • Caso você defina uma taxa de conversão manualmente, seja realista para evitar metas inalcançáveis ou a perda de tráfego lucrativo.
  • Analise o desempenho anterior e as previsões das suas configurações atuais e planejadas para descobrir o possível impacto do plano.

Como o planejador pode te ajudar.

Ele identifica os melhores valores de gasto para gerar conversões incrementais com suas campanhas. Por exemplo, digamos que você tenha um orçamento mensal de R$ 92.000,00 em cem campanhas da rede de pesquisa. O Planejador recomendará como distribuir esse valor entre elas para maximizar conversões e projetar os resultados dessas alterações na sua previsão.

O CPA médio na imagem é mostrado apenas para fins ilustrativos.

Você também pode usar o Planejador para testar outros ajustes, como vários níveis de custo e CPAs, clicando nos diferentes pontos de gasto para ver como as conversões são afetadas. Por exemplo, é possível ver a diferença no volume de conversões que você poderia gerar com um CPA de R$ 12 comparado a um CPA de R$ 20. 

Você pode se aprofundar nas campanhas dentro do plano, visualizar uma previsão no nível da campanha, alocar os gastos de acordo com ela e até mesmo adicionar palavras-chave para ver como os novos termos afetariam um desempenho potencial. 

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