Como converter até 40% a mais com o Planejador de Desempenho.

Cresça até 40% usando o planejador de desempenho

Para começar, vamos falar de economia. Ganhe tempo e alcance suas metas com o planejador de desempenho. Ele ajuda em decisões estratégicas como, por exemplo: verificar opções de como alocar o orçamento para várias contas ou encontrar a forma mais estratégica de gastar R$ 1.000 extras.

Equipes Google Partners usam com frequência o planejador de desempenho

Por pesquisas registradas no próprio Google, os anunciantes que usam esse recurso têm, em média, um aumento de 43% nas conversões. Saiba como planejar e fazer previsões como um profissional.

Crie um plano e veja sua previsão

  • Adicione campanhas de várias contas ao seu plano para ver o possível desempenho delas em um só lugar.
  • Se você tem metas diferentes nas campanhas ou contas, use diversos planos para manter a consistência entre os objetivos.
  • Caso você defina uma taxa de conversão manualmente, seja realista para evitar metas inalcançáveis ou a perda de tráfego lucrativo.
  • Analise o desempenho anterior e as previsões das suas configurações atuais e planejadas para descobrir o possível impacto do plano.

Como o planejador de desempenho pode te ajudar.

Dessa forma, ele identifica os melhores valores de gasto para gerar conversões incrementais com suas campanhas. Por exemplo, digamos que você tenha um orçamento mensal de R$ 92.000,00 em cem campanhas da rede de pesquisa. O Planejador recomendará como distribuir esse valor entre elas para maximizar conversões e projetar os resultados dessas alterações na sua previsão.

O CPA médio na imagem é mostrado apenas para fins ilustrativos.

Ou seja, você também pode usar o Planejador de desempenho para testar outros ajustes, como vários níveis de custo e CPAs, clicando nos diferentes pontos de gasto para ver como as conversões são afetadas. Por exemplo, é possível ver a diferença no volume de conversões que você poderia gerar com um CPA de R$ 12 comparado a um CPA de R$ 20. 

Enfim, você pode se aprofundar nas campanhas dentro do plano, visualizar uma previsão no nível da campanha, alocar os gastos de acordo com ela e até mesmo adicionar palavras-chave para ver como os novos termos afetariam um desempenho potencial. 


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