Porque devo fazer remarketing

Remarketing converte mais

Porque você deve fazer remarketing?

Porque mirando em clientes que já tiveram algum interesse ou contato com sua empresa é muito mais provável que sua ação tenha sucesso.

Remarketing é um meio de você mostrar seus anúncios às pessoas que visitaram seu site, mas não realizaram a ação desejada, como fazer uma compra ou inscrição.

Além de ser uma maneira eficaz de mantê-lo entrosado com seu público-alvo, ele pode aumentar radicalmente o retorno do investimento em suas campanhas de marketing.

Quer saber quais as vantagens disso?

Mais relevância e mais leads

O remarketing aumenta a relevância de suas campanhas. Você alcança as pessoas certas com a mensagem certa.

Ampla cobertura

A Rede de Display do Google alcança milhões de usuários exclusivos da Internet no mundo inteiro.

A evolução da mensagem

Com o remarketing, você passa de uma mensagem genérica a uma mensagem segmentada depois que os clientes em potencial visitam seu site e manifestam interesse.

Olhe como funciona

1) O usuário visita seu site, mas não faz uma compra nem realiza uma determinada ação.

2) O Google põe um “cookie” no navegador desse usuário para mostrar que ele visitou seu site.

3) O usuário sai de seu site e navega em outros sites da Rede de Display do Google.

4) O “cookie” aciona a exibição de seu anúncio nesses sites da RDG. Isso lhe dá mais uma chance de anunciar para esse usuário.

Seu público antes do remarketing

São as pessoas estão usando a Internet para buscar produtos e serviços.

Elas avaliam e comparam durante o processo de compra, portanto é importante marcar sua presença quando elas fizerem isso.

Seu público com o remarketing

São pessoas que você pode alcançar porque elas já visitaram seu site, mas não executaram a ação desejada.

Em cada novo site que visitarem, elas verão seu anúncio novamente, e isso fará com que elas lembrem da sua empresa enquanto continuarem acessando a Internet.

Mas como fazer o remarketing funcionar pra você?

O segredo é ter mensagens muito táticas: estimule os clientes a visitarem seu site com uma oferta exclusiva.

Mire nas pessoas que pesquisaram em seu site, mas não converteram.

Mire nos clientes que iniciaram, mas não concluíram, um formulário online.

Enfim, porque devo mesmo usar o remarketing?

O remarketing gera resultados.

Geralmente, os novos visitantes não convertem na primeira visita.

Visando novamente os usuários certos com a mensagem certa, você pode aumentar as conversões.

Como posso contratar?

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