Impulsionar as vendas e gerar leads ficou mais fácil
Uma das metas mais comuns dos proprietários de empresas é impulsionar as vendas e gerar leads. Isso geralmente significa exibir campanhas de resposta direta que incentivam os clientes a executar uma ação específica, como comprar um produto ou inscrever-se para receber um boletim informativo. Essas campanhas também são chamadas de campanhas de geração de tráfego ou leads, e existem algumas práticas recomendadas das quais você deve se lembrar ao configurá-las no Google Ads.
Metas das campanhas de geração de tráfego e leads
- Incentivar os clientes a fazer uma compra.
- Gerar leads coletando detalhes de contato por meio de uma página de inscrição.
- Aumentar o tráfego do seu website para distribuir informações.
As campanhas de Leads no Google Ads já tem demonstrado sucesso em várias estratégias quando o objetivo é coletar dados de clientes para utilização em campanhas ou para fins de CRM. Agora, com a extensão de formulários de Leads a ação é facilitada e pode ser iniciada no próprio anúncio do Google Ads.
A campanha com objetivo em geração de leads no Google Ads pode ser usada em todas as plataformas de anúncios.
Rede de pesquisa do Google
Quando você anuncia na rede de pesquisa do Google, seus anúncios podem ser exibidos nas páginas de resultados de pesquisa do Google. Você seleciona palavras-chave relacionadas a sua empresa e define os lances. Quando as pessoas pesquisarem uma palavra-chave que você selecionou, seu anúncio poderá ser exibido.
Rede de Display do Google
Você pode usar a segmentação contextual na Rede de Display do Google para direcionar sua campanha de publicidade para páginas específicas com temas relevantes à sua mensagem de publicidade. Com a segmentação contextual, correspondemos suas palavras-chave específicas a páginas relevantes da Internet. Assim, podemos mostrar sua mensagem aos clientes que estão lendo e procurando conteúdo relacionado e que têm maior probabilidade de ter interesse em seus produtos ou serviços.
Aparência do anúncio da MyStay.London com a extensão de formulário de Leads
A aparência de um formulário de Leads
Opções BAIXAR leads coletados
Webhook
Com uso de Webhooks, você pode coletar informações sobre as mudanças de público conforme elas ocorrem no seu sistema de gerenciamento de dados. Depois de inserir um URL válido, você poderá escolher o tipo de atualização que deseja receber.