Como anunciar no Facebook e no Google – Campanhas múltiplas de links patrocinados

 

MLA

Tenha suas campanhas programadas para aparecer sempre na timeline ou nas buscas de seu público. Em formato de anúncio publicitários, com títulos sugestivos e imagens emblemáticas sua  marca alcançará melhores resultados e sua comunicação terá muito mais impacto. As campanhas de anúncios são planejadas com base em pesquisa de palavras-chave e segmentação do estilo de vida e preferências de cada público, em local escolhido, período, data e hora para maximizar o ROI, Além disso, as campanhas tem gráficos com análise e relatório das performances de cada campanha. Você conhece o mercado e o público encontra sua marca. COMECE AGORA completando esse formulário www.vozcomunica.com.br/redessociais

Quem tem VOZ está em todas as plataformas.

Por | 21 de julho de 2013

Como um empresário especializado em Marketing, Branding e Growth, com formação acadêmica e ampla experiência em agências de publicidade, estou aqui para impulsionar o sucesso dos seus negócios. Além de 2 MBAs em Marketing, uma graduação em Publicidade e uma extensão em Advertising, Marketing and Public Relations, continuo me atualizando para oferecer o conhecimento necessário para o crescimento de negócios e marcas. Como professor de disciplinas como Marketing Digital e Redação Publicitária, aprimorei minha expertise. Atualmente, como diretor criativo da Vozcomunica, ofereço serviços de consultoria em estratégias de negócios, marketing e crescimento, com base nas últimas tendências do mercado. Juntos, podemos desenvolver estratégias personalizadas para levar seu negócio ao próximo nível e alcançar seus objetivos empresariais.

E-mail | Facebook | Twitter

Leia mais sobre: Marketing digital, Tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.