Você vai precisar de uma empilhadeira p/ alcançar Lamorim no topo do Google

Marca, site e posicionamento da L.Amorim no Google

Novo site da empresa L. Amorim Locação de Empilhadeiras e Plataformas Aéreas é sucesso de estratégia de marketing de busca da Vozcomunica com criação de site responsivo.

L.Amorim alcança 25 mil acessos qualificados e segue crescendo

l-amorim_segue_crescendoVozcomunica sugere a adoção de sistema de comunicação em tempo real com os usuários do site para garantir maior retenção de tráfego e e maior taxa de conversão dos visitantes da página. L.Amorim aprova instalação do chat online.

outubro-2016

L.Amorim assume conceito ” É assim que a gente levanta o Brasil”

e_assim_que_a_gente_faz_o_brasil_crescerEm meio à crise, L.Amorim pede ampliação do site. Investe em mapa com localização da presença da L.Amorim junto a seus segmentos e aposta em nova estratégia conceitual para posicionar a empresa na atual conjuntura política e econômica do país. O conceito encoraja o consumidor a entender que investir em locação de equipamentos de logística em momento de crise pode ser uma oportunidade para diversos setores.

maio-2016

L.Amorim contrata site responsivo e amplia página de serviços

L.Amorim aprova nova marca criada pela Vozcomunica e projeto de design para identidade corporativa da empresa. O site ganha código para ajustar o site às plataformas mobile, amplia a página de equipamentos, segmenta o portfólio de empilhadeiras e plataformas aéreas para locação por tipo de tarefa, ambiente da operação e por fonte de energia além de filtrar equipamentos de acordo com o trabalho em diferentes tipos de altura em relação ao solo. O sistema é criado para buscar o equipamento ideal e exibir o produto para o usuário no site. O site ganha ainda um display de Instagram para acompanhamento de atividades da L.Amorim.

março-2015

MAIS DE 2000 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A L.AMORIM PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.

e_assim_que_a_gente_levanta_o_brasil_A estratégia de texto conta a história de sucesso da empresa com foco em seus diferenciais competitivos, equipamentos, mercados de atuação, segmentação e portfólio de clientes, qualidade de serviços e o site passa a ser encontrado sempre nas primeiras posições nos buscadores.

fevereiro-2015

Vozcomunica propõe estratégia de posicionamento nos buscadores.

termos_tendencias_l-amorimNa segunda reunião de planejamento, a Vozcomunica apresenta dados de web analítica que mostram o volume de tráfego para os termos mais importantes do segmento de logística. Também é calculado o custo por clique para cada busca qualificada e um orçamento é definido para alcance de cliques em larga escala. É desenhada uma estratégia de marketing de busca com base em palavras-chave estratégicas, comportamento de navegação dos potenciais clientes na web e segmentação online. A ativação no Google AdWords também entra para o pacote de serviços mensais proposto pela agência. Os primeiros resultados são positivos para os empresários e a estratégia é mantida.

outubro-2014

L.Amorim entra em contato com a Vozcomunica

Os Senhores Luis Amorim, Gustavo Amorim e Henrique Cantieri chegam até a Vozcomunica interessados em desenvolver um novo portfólio gráfico para a empresa e são surpreendidos por perguntas a respeito de seu site e de sua encontrabilidade nos buscadores, bem como sobre o edge rank da marca em redes sociais. A reunião evolui para atualização da marca e identidade além de  briefing de um novo site com aparência de portfólio com apresentação dos diferenciais estratégicos da empresa.

outubro-2014

 

 

“Essa semana já tivemos um pedido de locação de quatro grupos de rebocadores e empilhadeiras que paga e cobre todos os custos que tivemos com a campanha.

Excelente resultado.”

Henrique Cantieri, Gerente de Marketing L. Amorim