Processos com Google Ads

Regras gerais

  • Definir junto ao cliente o que é uma conversão antes de pensar uma campanha.
  • Definir verba mensal e controlar esta verba jamais ultrapassar
  • Para clientes pequenos e verbas enxutas trabalhar apenas com palavras chaves exatas.

O que entregar mensalmente ao cliente

Relatórios mensais sempre ao final de um ciclo.

Não entregar relatórios de campanhas em maturação ou em processo de aprendizado.

Entregar pequenas conquistas significativas.

Como a Vozcomunica entrega valor com Google Ads…

Se deseja saber mais, enviamos metodologia completa por e-mail

Subscribe

* indicates required

Processos com redes sociais

Planejamento

Definir personas junto ao cliente

Definir melhores dias e horarios para publicação 

Definir junto ao cliente o que não pode deixar de ter

Definir o que não deve ser publicado

Definir uma linha editorial

Gestão verba

Definir verba mensal com o cliente e não ultrapassar.

Usar preferencialmente cartão de crédito. Preferencialmente o cliente deve inserir e gerir o pagamento. Ser gestor financeiros.

Publicação…

Se deseja saber como funciona uma estratégia de publicação vencedora, vale acompanhar nossas redes

Processo de atendimento ao cliente

Cada cliente segue um roteiro de atendimento que entrega exatamente o prometido pela agência para cumprir com o resultado esperado pelo cliente. Veja alguns passos

Primeiro contato prospecção.

Pós reunião de prospecção 

Orçamento 

Orçamento aprovado

Início de projeto

Relatório mensal para assinantes 

Fim e entrega do projeto

Cancelamento de assinatura

Se você achou nossa agência organizada e deseja dar Voz a sua marca. Fale com a gente agora mesmo.

Quem tem Vozcomunica

Agende uma reunião

Seus dados de contato

Sobre nosso encontro