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VOCÊ É DONO DA PALAVRA-CHAVE QUE DEFINE SEU NEGÓCIO?

Saiba como ser referência nas buscas pode tornar seu ROI 30% maior.

Estar no topo das buscas é uma conquista diária. O número de sites na internet hoje ultrapassa a quantia dos trilhões. A concorrência é cada vez mais forte e sobrevive quem realmente é relevante pela palavra-chave que representa o benefício-central na mente de seu público-alvo. Descobrir qual a autoridade semântica de seu site é o primeiro passo para ser relevante nas buscas e lucrativo para seus clientes. 

A propósito você devia estar buscando por algo assim quando nos encontrou, não é mesmo?

VOCÊ ESTÁ ECONOMIZANDO OU PERDENDO DINHEIRO COM SEU INVESTIMENTO EM CPC?

Saiba quais as palavras-chave mais lucrativas e as que fazem você perder $.

Trabalhar com PPC é uma responsabilidade para com seus resultados e com a interpretação dos relatórios. A economia dos cliques tem por base descobrir o que está dando certo mas passa também por consertar rápido o que não está. Venha descobrir seus pontos fortes e o que pode ser eliminado. Saber quais são as palavras-chave mestras de sua estratégia pode ajudar a definir seu CPA (custo por aquisição) ou CPL (custo por lead). Quem sabe, sabe o quanto vale.

SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO E INBOUND JÁ MOSTRARAM RESULTADO REAL?

As belas fotos de seu Instagram que nos perdoem mas ROI e ROAS é quem são fundamentais.

Uma boa estratégia de busca pode posicionar seu comércio eletrônico com uma velocidade inacreditável se você investir nos comparadores como o Shopping do Google. Uma equipe que tem certificação Google Partners pode criar uma campanha vencedora em muito menos tempo do que você imagina e tornar o feed de seu ecommerce imbatível. Quer aparecer nas buscas? Apareça. Mas apareça mesmo!

UMA EQUIPE SINCERA TEM CASES DE VERDADE COM ESTATÍSTICAS QUE CONVENCEM.

Nossos clientes tem cases com ROAS de 600% em 30 dias de contrato. Isso faz sentido pra você?

Que tal trabalhar com a agência que criou a marca da sorveteria mais famosa de Salvador? Ou contratar a agência responsável pela estratégia de buscas da startup líder na venda de ingressos para eventos no norte e nordeste. 

Quem tem hoje mais de 13 anos de mercado já foi startup um dia.

Que tal começar com quem tem storytellings pra contar e quer criar um case novo com sua marca?

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