Sorveteria da Ribeira Google Adwords 2015

Inicia investimento em marketing de busca no Google AdWords. Acesso ao site passa de 1.119 acessos mensais para 3.919 acessos mensais com pico de 9.191 pessoas no carnaval 2016 (fevereiro).

setembro-2016

Sorveteria da Ribeira design baseado em dados analíticos 2014

siteFacebook alcança 60.000 seguidores. Páginas do site são repensadas baseado na busca dos usuários e estatísticas do Google Analytics e Google Trends.

analytics2

 

março-2014

Sorveteria da Ribeira alcance orgânico com vídeos, comunicação e pesquisa 2013


Vídeo humorado com personagens é criado com base em resposta a enquete do “melhor sabor”, onde mais de 8000 pessoas participaram através do site.
O poder do alcance orgânico e veiculação em mídias digitais abre espaço para a produção de mais vídeos.

julho-2013

Sorveteria da Ribeira prêmio marca mais lembrada de 2012

Sorveteria da Ribeira é Top of Mind com a Voz Comunica
Sorveteria da Ribeira é Top of Mind com a Vozcomunica

A marca alcança 40.000 seguidores e conquista o prêmio Top of Mind, como marca mais lembrada do segmento sorveteria.

março-2013

Sorveteria da Ribeira identidade no universo digital 2012

A interação com a marca nas redes sociais cresce internautas passam a compartilhar imagem dos copos de sorvete em seus perfis nas redes sociais consolidando a identificação com a marca. Novo layout para site integrado ao blog, focando na identidade da marca.

janeiro-2012

Sorveteria da Ribeira nas redes sociais 2011

faceÉ contratado o primeiro serviço de gestão de redes sociais. A Sorveteria da Ribeira ganha perfil e postagens em Facebook e Twitter.

janeiro-2011

Sorveteria da Ribeira estratégia de conteúdo 2010

Site em flash é retirado, ficando apenas o blog. A Vozcomunica inicia a gestão do blog com fotos de celebridades, notícias sobre a comunidade e website ganha relevância nos buscadores fazendo a sorveteria ser a primeira no ranking de sorveterias em Salvador de forma orgânica.

janeiro-2010

Sorveteria da Ribeira identidade visual 2009

Identidade corporativa da marca em suas dependências são criadas: tapete, copo, guardanapo, cardápio, display, fachada.

setembro-2009

Sorveteria da Ribeira 2008 primeiro site

sorveteriaribeira

Site em flash com blog é criado para a Sorveteria da Ribeira que entra pela primeira vez no universo digital com conceito bucólico do mar da Ribeira.

fevereiro-2008

Sorveteria da Ribeira 2007 criação da marca

sorveteria_ribeira_papelariaA Vozcomunica cria nova marca para a sorveteria. Sorvete e Ribeira agora formam um símbolo fácil de memorizar, reproduzir e ser reconhecido, além de identificação direta com signos fundamentais.

setembro-2007