Apareça no topo das buscas

Gestão de AdWords

SAIBA COMO O MERCADO E SEU PÚBLICO SE COMPORTAM NAS BUSCAS.

icone_adwords_02
Conheça as tendências de busca para seu segmento e saiba quais palavras-chave de cauda longa e de cauda curta mais usadas pelos usuários do Google.
icone_adwords_03
Definiremos o tipo de campanha, grupos de anúncios, textos persuasivos e links segmentados
icone_adwords_04
Surpreenda-se com os dados de acessos ao seu site e entenda o comportamento de seu público até as conversões
icone_adwords_05
FEEDBACK é informação preciosa para planejarmos as próximas NOVAS ações.

Gestão de Adwords. Quem anuncia vê todos os resultados.

Por onde começo?

  • 1. Defina a missão crítica da landing page

  • 2. Defina uma ou mais landing page(s)

    (URL segmentada)



    A página que cumpre a sua missão crítica não deve ser a página principal do site. Precisa ser específica e atrativa.

  • 3. Definição de layout/proposta da landing page

    Solicito orçamentoMinha página já está pronta

    A página que cumpre a sua missão crítica deve ser atrativa e conter o assunto que será anunciado para responder como estímulo à busca.

  • 4. Defina seu orçamento mensal

  • Seu nome

  • Seu e-mail