Gestão de conteúdo institucional em redes sociais diário

R$2.800,00

Publicação e gestão de conteúdo institucional para redes sociais diário além de gestão de anúncios. Organize todo o conteúdo institucional da empresa em publicações programadas. Analisamos e enviamos relatórios mensais do comportamento de suas redes. Por marca ou produto. Até 3 redes sociais.

Descrição

Nosso pacote inclui

Gestão de 5 anúncios mensais (material criativo de campanha) a ser exibido em até 3 redes sociais (Face, Instagram e Twitter – a escolha da mídia depende da estratégia de público).

Publicação de conteúdo institucional nas redes sociais (média de até 2 publicação por dia).

Para que seu conteúdo seja relevante no universo digital, é preciso que reflita  trabalho de sua empresa e seu o dia a dia. Sua parceria no fornecimento de conteúdo e participação nos relatórios enviados, é fundamental para que este serviço traga resultados para sua empresa.

Prazos

Anúncios devem ser definidos (oferta e objetivo) no início de cada mês e aprovados por e-mail.

O material institucional (dia a dia da empresa) preferencialmente deve ser mandado no início de cada semana para serem programadas as publicações.

Não incluso

Investimento de mídia (valores investidos no Facebook, por exemplo).

Compra ou produção de imagem (existem pacotes a partir de R$ 200,00 para até 10 imagens royalt free mensais para uso nos anúncios, que incluem fotos com modelos).

Assessoria de imprensa.

Interação e resposta ao público nas timelines.

Oferta válida

Oferta deste serviço válida apenas para investimentos de mídias inferiores a R$ 4.000,00. Para uma gestão com valores acima disso, favor entrar em contato com nossa equipe.

 

Diferenças entre anúncios e conteúdo institucional

Anúncios

Assim como um anúncio de revista ou jornal, o anúncio de uma mídia social é uma oferta ou branding. Precisa ser planejado o que se comunicar, criar arte, redação e planejar a mídia. Nas redes sociais como Facebook, existem formatos específicos de anúncios e formas ricas de se atingir um público. A depender da verba investida, podemos ter alcance superior a muitas mídias convencionais.

Conteúdo institucional

Fotos do dia a dia da empresa, vídeos, publicações em blogs de terceiros, todo o conteúdo que relata o dia a dia da empresa se encaixa neste conteúdo.

É possível ainda ter padrões de publicações, como “aniversariante do dia”.

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de conteúdo institucional em redes sociais diário”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *