Saiba o futuro de sua marca

Planejamento de campanha

planejamento

” A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo” (Peter Drucker)

ANTES DE COMEÇAR, PLANEJE.

O sucesso da criação e execução de campanhas criativas para clientes do mercado depende inicialmente de um planejamento de campanha bem estruturado e acompanhado de pesquisas antes, durante a após cada ação. 

Seja qual for a tarefa de comunicação ou o job de publicidade, as ações somente acontecem após a etapa do planejamento estratégico e de campanha: logo design, identidade visual, planejamento de imagem, posicionamento, reposicionamento, gestão de crise e campanhas criativas para ajudar a mudar a história de clientes e seus produtos / serviços.

E se na comunicação empresarial precisamos escrever o futuro de nossas marcas todo dia, cada passo precisa ser muito bem planejado.

 

TIPOS DE PLANOS

Veja alguns itens de um planejamento GERAL:

Planeje o lançamento de uma marca, alinhe à sua estratégia corporativa e conheça sua real promessa de marca.

Planeje como sua empresa deve ser encontrada nos buscadores e mídias sociais, conheça o comportamento de busca e inicie um plano geral sobre quais ações investir em uma estratégia de Google e Redes Sociais

Planeje como deve ser sua comunicação online X offline – plano de mídia estratégico + tático amplo

Planeje a comunicação de sua marca em datas promocionais – planejamento anual

Planeje como sua empresa quer ser vista – institucional – conceito – discurso – sugestões de mídia

Planeje como alcançar novos públicos – segmentação e posicionamento competitivo

Planeje como aumentar seus resultados com uma comunicação segmentada  – posicionamento no target

 

A CADA MÊS, ACOMPANHAMENTO DO PLANO.

  • Acompanhar e intermediar mídia com prazos e avaliação do serviço entregue
  • Produção gráfica e videográfica (acompanhamento e avaliação de material entregue)
  • Discutir resultado de ações

A CADA SEMESTRE, UM NOVO PLANO.

  • Avaliação de novas oportunidades sazonais/ mercadológicas/
  • Definição de novas metas e objetivos de mercado
  • Avaliação de orçamentos de mídia
  • Sugestão de ações pontuais táticas específicas

 

 

  • Campanha interna para shopping

    R$1.500,00
    Contratar
  • planejamento

    Planejamento de Campanha

    R$2.000,00
    Contratar