Conheça os ingredientes da comunicação da pizza artesanal da Mouraria

Marca, site e redes sociais de La Napoletana

La Napoletana lança rodízio nas terças e Facebook Ads enche a casa.

Setembro de 2016 – La Napoletana inaugura rodízios às terças-feiras para atrair público. A ação vira um sucesso após ações nas redes sociais.

agosto-2016

La Napoletana abre a casa para espetáculos nas “Quartas Ao Vivo”

De Janeiro e agosto de 2016, La Napoletana lança newsletters e anúncios web para promover as Quartas ao Vivo, evento que atraiu público significativo no primeiro semestre com alcance médio de 2.000-3.000 pessoas por semana no Facebook.

La Napoletana ganha seguidores no Instagram Fevereiro de 2016

La Napoletana lança seu perfil e primeiro post no Instagram e os primeiros seguidores começam a chegar. Imediatamente a rede é anexada ao Facebook e as campanhas fazem a rede crescer.

fevereiro-2016

Pizzaria La Napoletana lança o sabor 100

Em 6 de maio de 2015 é divulgado o vencedor da #Pizza100 , a centésima pizza é criação de um cliente e seguidor das redes sociais de La Napoletana. Em uma promoção interativa uma cliente lança e vence concurso para a 100a receita de pizza: “Comme Nessum Altro”

maio-2015

Pizzaria percebe aumento de tráfego e inicia Facebook Ads entre maio e outubro de 2014

A estratégia de Delivery (ter/qua/qui) ganhou sequência de anúncios gráficos no Facebook e twitter todos atraindo cliques para as 03 páginas promocionais do site. Os anúncios acumulam mais de 200 likes por postagem e duplicam a vendagem de pizzas via delivery. Entre maio de 2014 e out de 2016, o site teve tráfego acima de 44.000 acessos de usuários nos dias programados.

clientestimeline_lanapoletana04

outubro-2014

La Napoletana aprova campanhas de Google AdWords para o Delivery

Delivery ganha uma estratégia para potencializar os dias de menor demanda com descontos: La PODEROSA TERÇA, SAPORI DI QUARTA E QUINTA PARADISO atraindo cliques para termos como “pizza delivery” através do Google AdWords.

maio-2014

La Napoletana vê primeiros resultados do digital em março de 2014

La Napoletana começa a ter seu site monitorado via Google Analytics. É percebido uma demanda reprimida no meio da semana. Vozcomunica propõe estratégia focada no delivery para potencializar os dias de menor frequência.

março-2014

Pizzaria La Napoletana abre 2014 com site de responsa

A casa ganha site responsivo e com cardápio integrado às redes sociais, com comentários para avaliação e propagação.

janeiro-2014

Futebol & pizza artesanal na Mouraria 2013

Posts temáticos fazem contagem regressiva para a Copa do Mundo. Os posts são de craques internacionais em poses que lembram os lances mais inesquecíveis da história do futebol. As partidas na Fonte Nova são um grande atrativo pela proximidade da Pizzaria La Napoletana com o Largo da Mouraria.

rs_lana_03

abril-2013

Pizzaria La Napoletana marca definitiva 2013

A confiança do cliente com a Vozcomunica se consolida com a aprovação de nova marca simplificando ainda mais os elementos e com nova tipografia. A marca ganha mais força e maior legibilidade.

Designers: Igor Pontes e Vivian Cruz
Designers: Igor Pontes e Vivian Cruz

março-2013

Pizzaria La Napoletana ganha personagens nas redes sociais em 2012

Os personagens do video “História da Pizza” geram buzz nas redes sociais. A Rainha Marguerite e o Pizzaiolo viram tema de posts cômicos no Facebook.

setembro-2012

La Napoletana lança vídeo em 2012

La Napoletana comemora 12 anos com lançamento do video “História da Pizza” . O material ganha repercussão nas redes sociais e YouTube. No video: Rainha Margherita entendiada se apaixona pela primeira pizza da história e o pizzaiolo, pela Rainha. Resumindo, trata-se da história da primeira pizza Marguerita e que ela representa as cores da bandeira da Itália.

 

julho-2012

La Napoletana novo site em html5 2012

Grazie Mille! O novo site da Pizzaria La Napoletana saiu no capricho como sempre. O pessoal da cozinha da Vozcomunica dessa vez reuniu temperos especiais como a história do bairro Mouraria e seus sabores: entretenimento, boemia, notícias, sugestões da casa, cardápio e integrado com redes sociais. Vale favoritar porque o fone do Delivery La Napoletana está no site.

la-napoletana-site-design-html5-vozcomunica

E  já tem muita gente curtindo: Don Corleone acessou de seu iPhone e escolheu uma Siciliana. Da Vinci não tem mais o que inventar e resolveu experimentar os 99 sabores do cardápio. Michelangelo pinta no La Napoletana toda noite.  Depois que o site em HTML 5 ficou pronto, basta colocar lá no Google pizzaria-salvador-mouraria não tem outra. O SEO funciona. A fanpage do Facebook tá no forno a lenha.  O Twitter tem notícias al dente e vale seguir. #ficadica. Quem tem Vozcomunica.

abril-2012

Pizzaria La Napoletana na Revista Muito em 2010

La Napoletana faz anuncio “Bora La Napoletana” na Revista Muito – Jornal A Tarde e lança seu website para uma tiragem de 40.000 assinantes.

Print

novembro-2010

Pizzaria La Napoletana Novo Site 2010

La Napoletana lança primeiro site em HTML5, remodelado, com cardápio em PDF, mapa de localização, história da casa e link para redes sociais.

abril-2010

Pizzaria La Napoletana Nova Marca e Site 2009

2009, La Napoletana ganha nova versão de marca e também seu primeiro site com foco em ambiente familiar, tipicamente italiano. O site é animado em Flash.

clientestimeline_lanapoletana01
Designer gráfico: Vivian Cruz

A pedido do cliente, a identificação com a marca original foi mantida. Porém as linhas são mais limpas e mais bem definidas. O equilíbrio entre os elementos da marca também foram retrabalhados.

outubro-2009