De uma fábrica de fardas no bairro do Uruguai a um e-commerce de alta conversão.

Construção do ecommerce Polo Salvador

Vozcomunica analisando campanhas em tempo real

Uma segurança do cliente é ter acesso a gráficos com o sucesso de campanhas em tempo real e as métricas de conversão por linha de camisas. Fazer comunicação hoje é acima de tudo ter controle sobre ROI.analytics-tempo-real

outubro-2016

Camisas Polo Salvador alcança 25.000 seguidores no facebook

screenshot_2016-10-18-21-07-57As ações, vendas online do ecommerce, promoções através de newsletters, interações nas redes sociais da equipe interna da fábrica, chat online em tempo real, destaque no Google e campanhas de marketing de busca garantem hoje uma alta taxa de conversão da empresa.

outubro-2016

Anúncios cada vez mais relevantes no varejo online

Novas extensões de preço em anúncios do Google AdWords atraem cliques para consumidor ávido por promoções.

extensão de preço em anúncios AdWords

Veja como o anúncio da rede de pesquisa responde ao item buscado em smartphone pelo usuário

setembro-2016

Vozcomunica conduz naming para nova linha de polos sustentáveis

screenshot_2016-10-18-20-31-00A linha de camisas que apresentava o puro algodão como diferencial para fardamento executivo ou para passeio ganhou o nome de Linha 100. Hoje, a mesma linha ganhou uma estratégia de marca com a Linha 100 Orgânica.

julho-2016

Estratégia de Naming lança a Linha Ecofibra

screenshot_2016-10-18-20-34-21Em uma decisão de como aproveitar retalhos e tecidos, Camisas Polo Salvador cria linha ecológica e Vozcomunica sugere o nome sugestivo? Ecofibra.

junho-2016

NOVO! Siga Camisas Polo Salvador também no Instagram: @CAMISASPOLOSALVADOR

A marca adere à rede social focada em moda e emoção.

setembro-2015

Segundo ensaio fotográfico traz boas energias para 2015

Novos rostos, novas polos, novo site, novos seguidores nas redes sociais, alta cobertura na rede de display do Google e mais um ano de contrato firmado com a Vozcomunica.

catprodmenores_ecoline

janeiro-2015

Loja online abre a primavera de Camisas Polo Salvador em 2014

screenshot_2016-10-18-21-12-14O novo site apresentando as 4 principais linhas, agora com naming conduzido pela Vozcomunica : POP, CLÁSSICA , ECOLINE e MASTER FLEX . O site ganha chat online, formulários para cotação por atacado e blog de assuntos sustentáveis. O lançamento do site ganha ainda mais destaque com premiação da fábrica pelo Prêmio Fieb de Performance Socioambiental.

setembro-2014

Copa do Mundo é golaço nas redes sociais

Em uma sequência de posts, dribles, gols, jogos emocionantes e vendas de placa, a comunicação da marca Camisas Polo Salvador vira sucesso no Facebook e alcança mais de 10.000 seguidores.

junho-2014

Primeiro ensaio fotográfico é sucesso nas redes sociais

O fotógrafo Fred Régis é contratado para clicar estudantes universitários com perfil do público da fábrica no Facebook. Os posts caem no gosto popular e a fábrica lucra com o buzz e as vendas.

montagem_modelos

maio-2014

Publicações sustentáveis fazem a marca ganhar relevância nos buscadores

screenshot_2016-10-18-20-53-55A estratégia de blogging e publishing gera alimentação do site com conteúdo e assuntos pertinentes ao interesse da comunidade e público-alvo, como dicas de respeito ao ciclista, dicas ecológicas etc. Essa alimentação de conteúdo também tem como objetivo aumentar a relevância do site e da Página de fãs nos buscadores. Diretoria da fábrica  decide então investir em marketing de busca no Google. Os relatórios do Google Analytics passam a ser o assunto principal das reuniões com a Vozcomunica.

abril-2014

Camisas Polo agora é Camisas Polo Salvador

As ações da fábrica ganham destaque e bicicletário é ornamentado com a nova marca que ganhou um novo nome. Camisas Polo Salvador. A estratégia de naming facilita o ranqueamento do site nos buscadores. A fábrica dobra as vendas nesse período.

março-2014

O “Carnaval das Cores” faz a festa nas redes sociais em fevereiro de 2014

screenshot_2016-10-18-20-41-54As publicações estratégicas as redes sociais, especialmente no Facebook ganharam rapidamente o gosto dos seguidores A primeira campanha de sucesso foi aproveitar os dias que antecedem o carnaval de Salvador para disponibilizar camisas polo a preços que somente uma fábrica podia oferecer.

fevereiro-2014

Hotsite para linha de camisas Polo Ecoline é sucesso em 1 mês de campanha.

O foco inicial da campanha consistiu na captação de seguidores que aumentou em mais de mil contatos nas primeiras horas c/ multiplicação de views do hotsite da linha polo Ecoline e captação de mailing super segmentado. A diretoria da fábrica decide apostar em ações digitais para impulsionar a estratégia digital.

dezembro-2013

Página da Linha Ecoline disponibiliza e-book com catálogo completo.

A página de pouso contruída em HTML, com layout responsivo, adaptada para plataforma mobile (smartphones e tablets) é construída para DISPONIBILIZAR LIVRO ELETRÔNICO contendo informação sobre COMPOSIÇÃO das camisas, MODELOS, CORES, etapas do PROCESSO ECOLÓGICO de fabricação, DIFERENCIAIS SUSTENTÁVEIS da fábrica, MAPA de localização, informações de pronta entrega, PREÇO e instruções de como receber o catálogo eletrônico por e-mail além de optar ou não por receber promoções.

 

novembro-2013

Fábrica “Camisas Polo” aprova página de pouso estratégica para linha polo ecológica.

Para o lançamento da linha POLO ECOLINE, com camisas fabricadas 50% de garrafas PET recicladas e 50% algodão, a Vozcomunica criou, no próprio site existente da Camisas Polo, uma página de pouso ou hotsite específico para o produto.

outubro-2013

Fábrica de Camisas Polo liga para Vozcomunica em outubro de 2013

A Fábrica Camisas Polo, localizada em Salvador, no bairro do Uruguai, entrou em contato com a Vozcomunica no mês de outubro de 2013 e solicitou o planejamento de estratégia digital e campanha publicitária para suas marcas de camisas de gola polo. Após análise do mix de produtos abrangendo as 4 linhas: Basic, Line, Master e Ecoline, a linha ecológica foi escolhida como foco da segmentação de público. O nome escolhido para a marca era Ecoline.

outubro-2013